• Repense é escolhida como agência do Theatro Municipal de São Paulo

    O Theatro Municipal de São Paulo, patrimônio cultural e histórico do Brasil, um dos principais símbolos da cultura paulistana, é a nova conta da Repense.

    A agência, que será responsável pelo desenvolvimento de campanha estratégica para captação de doadores, trabalhará em parceria com a Sustenidos, organização de cultura, gestora, desde 2021, do Complexo do Theatro Municipal de São Paulo. Nesse modelo de cocriação, a agência responderá pela concepção da primeira campanha de comunicação integrada, prevista para o primeiro semestre deste ano. Os frequentadores do Theatro serão o ponto principal.

    Segundo Otavio Dias, CEO da Repense, “Estamos muito honrados em ter, a partir de agora, um símbolo tão forte da importância histórica, cultural e artística de São Paulo em nosso portfólio”. Para ele, além da criatividade estratégica e da expertise em Social CRM, a Repense também poderá contribuir de forma significativa com sua experiência em fundraising.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×